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Schweppes Mixed faz história como o primeiro drink pronto para beber no Rock In Rio

Com novo nome e embalagem, Schweppes Mixed chega para inovar nos 40 anos do festival, que agora apresenta uma diversificação de opções de bebidas

 

Schweppes Premium Drinks, marca da The Coca-Cola Company da categoria de drinks prontos para beber, está de cara nova! Em um movimento ousado e inovador, a marca ganha novo nome e nova embalagem. Schweppes Premium Drinks é agora Schweppes Mixed. O produto promete se conectar ainda mais ao público jovem em momentos de socialização. E as novidades não param por aí: para entrar em grande estilo no mercado, a nova Schweppes Mixed estará presente no Rock In Rio 2024. É a primeira maca da categoria de drinks prontos para beber da história do festival, que esse ano celebra seus 40 anos na Cidade do Rock.

A nova embalagem "Mixed" é mais do que uma mudança visual; é um reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores. O produto está presente nos sabores:  Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink. "Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto. Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o 'mixed' perfeito para isso", afirma Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Celebrando quatro décadas de existência, o Rock In Rio 2024 integra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas. O festival, que atrai mais de 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up estrelado com artistas nacionais e internacionais de peso como Foo Fighters, Post Malone e Dua Lipa, é o cenário perfeito para a estreia de Schweppes Mixed. "A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade. O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade.

Estar no Rock In Rio é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis. É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores.", complementa Camila Freire.

Atualmente, a diversificação de opções de bebidas em grandes festivais é crucial para atender a uma demanda crescente por experiências variadas e personalizadas, principalmente do público jovem adulto. “Oferecer drinks prontos para beber, além das tradicionais opções de cerveja, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento. Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos. Ao incluir drinks variados, os organizadores não apenas satisfazem uma diversidade de preferências, mas também elevam o status e a atratividade dos festivais”, reforça Camila.

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

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