Notícias

3ª Edição da Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás 2017

Data de publicação:

copa

Dois jogos movimentam a rodada da 3ª Copa Kaiser no fim de semana

Com incentivo da Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, o maior campeonato de futebol amador de Goiás, a 3ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2017 realiza neste final de semana jogos decisivos de classificação.

No dia 19 de agosto aconteceram quatro jogos de classificação para a próxima fase. O Camarões (Goiânia) venceu o time Águia Real (Goiânia), no Clube da Eternit, por 2 x 0. O time Jaó Universo (Goiânia) jogou contra o Renegados (Goiânia), vencendo a partida também por 2 x 0, em partida realizada no Estádio Municipal de Guapó. O H F.C (Goiânia) enfrentou o Renascer (Goiânia), ganhando pelo placar de 2 x 1, no Estádio Municipal de Santo Antônio de Goiás. O Artbol (Goiânia) jogou contra o time de Santo Antônio (Santo Antônio de Goiás), no Estádio Municipal em Aparecida de Goiânia, vencendo pelo placar 2 x 0.

Já no dia 20 de agosto, a equipe Bravus (Trindade) jogou com o Oriente (Goiânia), ficando no empate de 1 x 1.

Estão classificados 16 times: Guapó, Camarões, Bravos, Thiago Joias, Posselândia, Goianiense, Abadia, Oriente, Jaó Universo, A.S.A,  H.F.C,  Bravus / Trindade,  Artbol,  Arepol,  Santo Antônio e  Renascer.

Jogo válido pela primeira fase do Campeonato

Dia 26/08 – Sábado
HFC (Goiânia) x Oriente (Goiânia)

Local: Estádio Municipal de Guapó, em Guapó-GO

Horário: 15:30

Jogo das Oitavas de Final

Dia 26/08 – Sábado
Camarões (Goiânia) x Santo Antônio (Santo Antônio de Goiás)

Local: Clube da Eternit em Goiânia-GO

Horário: 15h30