Notícias

Refrescos Bandeirantes realiza entrega de EPI’s para cooperativas do Tocantins

Data de publicação:

02

Nos dias 06 e 07 de março, a Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola promoveu a entrega dos novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) composto de botinas de segurança com biqueira de PVC, luvas de couro, camisetas com manga curta e manga longa, calças e aventais para três cooperativas do Estado do Tocantins.

Os cooperados da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis – ACMG de Gurupi-TO receberam os EPI’s das mãos do Gerente do Sistema de Gestão de Negócios Douglas Lacerda que estava acompanhado de Jarles Rodrigues Mendonça – (Técnico de Segurança do Trabalho) e Lucileide de Souza Moreira (Gerente Administrativo e Financeiro), para as entregas dos kits de proteção.

Foram beneficiados também os catadores da Cooperativa de Produção de Recicláveis do Tocantins LTDA – Cooperan de Palmas-TO e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Região Centro Norte de Palmas – Ascampa-TO.

As cooperativas do Estado do Tocantins recebem o apoio da Refrescos Bandeirantes desde 2010 com o objetivo de estabelecer a inclusão social dos cooperados e contribuir para o Programa da Coleta Seletiva da cidade. Isso é Sustentabilidade!!!