Notícias

Coca-Cola Bandeirantes promove solidariedade em tempos de Covid 19

Data de publicação:

Entre os dias 20 e 21/7, foram beneficiadas cooperativas de Goiânia e Morrinhos

Em meio à pandemia do coronavírus, a Coca-Cola Bandeirantes desenvolve ações de solidariedade para cooperativas de Reciclagem em Goiás e no Tocantins por meio do projeto Reciclar Pelo Brasil/Logística Reversa que apoia atualmente 27 Cooperativas e 6 Empresas de Reciclagem.

 

 

Nos dias 20 e 21 de julho foram realizadas doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e uniformes, essenciais neste momento de pandemia global, a Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável CooperMas, de Goiânia e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis Cooper Morrinhos. Os cooperados receberam como doação, Equipamentos de Proteção individual compostos de botinas de segurança com biqueira de PVC, luvas, aventais, camisetas com manga curta e manga longa e calças.

 

 

O projeto Reciclar Pelo Brasil/Logística Reversa tem como objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis. Além de estabelecer a inclusão social dos cooperados.