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Coca-Cola Brasil relança Burn com nova fórmula

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Coca-Cola Brasil relanca Burn com nova formula

Fórmula tem mais taurina e cafeína, além de oferecer novo sabor

A Coca-Cola Brasil trouxe ao mercado a bebida energética Burn com nova fórmula. Superior tanto em sabor como em funcionalidade, a composição atual traz 400 mg de taurina e 32 mg de cafeína por 100 ml, valores maiores aos da fórmula anterior, que tinha 60 mg de taurina e 15 mg de cafeína (por 100 ml). A modificação é uma estratégia da marca para atender às necessidades e mudanças no padrão de consumo do segmento.

Burn é oferecido em latas de alumínio nos tamanhos de 260 ml, 473 ml e 1l. As embalagens ganharam um selo que comunica a mudança na fórmula: “novo sabor com máximo de taurina e cafeína”. A identidade visual da marca foi mantida.

A fórmula contém 94 kcal por porção de 200 ml e pode ser consumida a qualquer hora do dia. Foi desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no Rio de Janeiro, responsável pela elaboração de novas bebidas para toda a América Latina. É um dos cinco centros de pesquisa avançada da Coca-Cola em todo o mundo, além de Bélgica, Japão, China e Estados Unidos.

Pesquisas realizadas com consumidores apontaram que 100% dos entrevistados aprovaram a nova bebida – uma demonstração da força do produto, indicado para o público adulto. Seu sabor agradável torna Burn uma excelente bebida para ser consumida pura.

“A categoria de energy drinks é muito dinâmica e vem se transformando ao longo dos últimos três anos”, explica Renato Fukuhara, diretor de marketing de chás e energéticos da Coca-Cola Brasil. “Vemos o mercado de energéticos no Brasil se expandindo e se solidificando como um hábito de consumo do brasileiro. Enxergamos esse movimento como algo bastante positivo e estamos atentos às necessidades da sociedade, oferecendo uma bebida com funcionalidades, para uma vida ativa e repleta de realizações.”

Lançada no mercado em 2002, Burn é a marca de energéticos da Coca-Cola Brasil e está presente em diversos países. Como forte competidor na categoria, a bebida faz parte da estratégia global da companhia de ampliar seu portfólio a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos brasileiros, para cada momento de consumo.