Notícias

Amstel inicia suas operações em Goiânia

Data de publicação:

Amstel

A marca, que chegou ao Brasil em 2015 e está presente em nove estados brasileiros, dá início às ativações na cidade de Goiânia a partir de março

Os apreciadores goianos de cerveja contarão, a partir de deste mês, com uma nova opção de cerveja no mercado local. Amstel, de origem holandesa, inicia sua distribuição na cidade. A marca já pode ser encontrada nos estabelecimentos locais da cidade.

Produzida pela Heineken Brasil, Amstel é a sétima maior marca de cerveja internacional do mundo, e expande sua atuação na região centro-oeste do Brasil após ganhar os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Tipo lager, leve e com sabor único que une a tradição e a modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam, na Holanda, a receita europeia é puro malte e produzida com ingredientes naturais, sem aditivos, com teor alcoólico de 4,6%. No mercado ela poderá ser encontrada nos formatos lata 350ml, lata 473ml, garrafa 600ml e chope, todas com opção individual ou pack.

Para Eduardo Picarelli, diretor de marketing de Amstel, a cerveja de origem holandesa agrada muito o paladar do brasileiro: “Amstel consegue equilibrar muito bem a qualidade de sua receita puro malte com a refrescância que o brasileiro gosta. Com o lançamento da marca em Goiás, o consumidor da área poderá ter acesso à uma cerveja Holandesa de alta qualidade a um preço que está acostumado a pagar”, finaliza.