Notícias

Rebica completa 20 anos

Data de publicação:

A primeira produção de Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia foi realizada no dia 03/04/1999. O nome “Acqua Lia” foi lembrado em justa homenagem à fundadora do Grupo, Dona Lia. A nossa marca chega em 2019 como líder absoluta do mercado de água mineral de Goiás e Tocantins, com 43% de Market Share.

Com a grande preocupação dos consumidores nos hábitos de consumo na década de 90, a água mineral foi um dos produtos que mais apresentou crescimento em consumo entre as famílias brasileiras.  Com a experiência e a liderança na produção e distribuição de refrigerantes no mercado no Centro-Oeste, o Grupo José Alves decidiu investir no novo mercado, criando a Rebica.

Inaugurada em 1999, a Rebica que tem sua fonte batizada de Mina da Lua, na Fazenda Formiga, em Anápolis, conta com mais de 80 colaboradores e com um moderno laboratório, que monitora diariamente a produção, mantendo assim um padrão de pureza da água, desde as fontes até as embalagens. Atualmente, a empresa envasa e comercializa Água Mineral Crystal Acqua Lia com e sem gás nas embalagens (200 ml, 350 ml, 500 ml, 1.500 ml e 5 litros) e com perspectiva de novas embalagens para melhor atender os consumidores.

Com investimento de cerca de R$ 8 milhões, na última década foram adquiridos equipamentos de ponta que garantem qualidade, eficiência, aumento na produtividade e melhor desempenho com a alta tecnologia. A Rebica confirma todos os anos seu padrão de qualidade nas certificações de Qualidade ISO 9001:2015  e  FSSC 22000  (Food Safety System Certification).