Notícias

Monster Energy (PBR) – Etapa Goiânia

Data de publicação:

 

 

Devido ao grande sucesso, o Monster Energy PBR – Professional Bull Riders, principal campeonato de montarias em touros do Brasil terá etapa novamente este ano em Goiânia.

O evento será nos dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), no Goiânia Arena, e a venda online de ingressos poderá ser feita pelo site www.tudus.com.br. Mais uma vez vão se reunir na capital goiana grandes nomes do esporte mais radical da Terra.

 

Na edição do ano passado, a Etapa Goiânia teve 35 competidores e 80 touros atletas em uma arena e em um grande palco que demandaram nada menos do que 450 m³ de terra com argila, além de 24 m³ de areia branca.  A etapa também exigiu 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos touros; quatro climatizadores específicos para os animais, quase 90 caixas de som e uma equipe composta por aproximadamente 50 profissionais.

Atletas como Leandro Machado, atual líder do campeonato e eleito Rookie of The Year (Revelação da Temporada 2018), Fabrício Gomes e João Lucas, que despontam como revelações do esporte no Brasil, e Adriano Salgado, atual Iron Cowboy da temporada, estão entre os atletas que disputam os pontos na arena de Goiânia.

A PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália. Hoje, a PBR promove cerca de 250 etapas por onde passa, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e em Barretos, no Brasil, e suas transmissões atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo.

SERVIÇO

Data: 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado)

Horário: a partir das 18h30

Local: Goiânia Arena – Av. Fued José Sebba – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-100.