Temos produtos para diferentes estilos e ocasiões. A Bandeirantes atua em dois estados: Goiás e Tocantins, oferecendo um grande mix de produtos. São mais de 125 produtos nas versões regulares, sendo 58% de baixa ou sem caloria. Entre eles, temos águas, chás, refrigerantes, néctares, refrescos, energéticos, repositores e lácteos.

Dessa forma, cada consumidor pode escolher a bebida que mais se adapta ao seu dia a dia. Confira o nosso portfólio e encontre o seu preferido.

Fale com a Central de Relacionamento
Estamos prontos para lhe ajudar no que for preciso

Selecione um assunto*

Tipo de pessoa:*

Nome*

CPF*

Email*

Telefone*

Celular*

Data de nascimento:*

Profissão:

Endereço

Estado*

Cidade*

Mensagem

Informações Úteis

  • Cuidados com o Armazenamento
    Além dos cuidados que já constam nas embalagens, tais como: “Conservar ao abrigo do sol e calor, em local limpo, seco, arejado e sem odor” e “Não congelar”, é importante ressaltar que as quedas acidentais ou mesmo impactos podem afetar a integridade do produto, pois a vedação pode ser danificada ocasionando a perda de gás e prováveis alterações no sabor ou na aparência, além de possíveis vazamentos.
  • Prazo de validade
    Nossas embalagens são desenhadas para acondicionar e conservar a integridade de nossos produtos de acordo com o sabor e o tamanho, além de adequar às suas ocasiões de consumo.
    A Coca-Cola avalia constantemente o comportamento de seus produtos no mercado e, caso haja necessidade, ajusta esses prazos de acordo com os locais onde são comercializados. Tudo isso para garantir aos seus consumidores as condições ideais para consumo do produto e, consequentemente, suas características e padrões de qualidade.
    Por isso, é importante que o prazo de validade seja sempre verificado no ato da compra ou de consumo, pois o produto poderá apresentar modificações de sabor ou de coloração que fogem do padrão da companhia. O prazo de validade está presente em todas as nossas embalagens. Nenhum produto deve ser consumido fora da data especificada.
  • Produtos sem gás
    Apesar de todas as precauções durante o processo produtivo para proteger a qualidade do produto, o manuseio ou a armazenagem inadequada do produto no estabelecimento de venda pode, às vezes, causar avarias na embalagem e provocar alguns problemas.
    Por exemplo: produtos expostos ao sol/calor.
  • Sabor alterado
    As embalagens plásticas devem ser mantidas longe de substâncias que exalem cheiro forte, podendo impregnar na superfície do plástico e alterar o sabor do líquido.
  • Estouro / explosão
    As garrafas de refrigerantes foram projetadas de forma que seus recipientes sejam seguros para bebidas carbonatadas. Todas as nossas garrafas em uso obedecem ou superam esse padrão.
    A Divisão Técnica da Coca-Cola do Brasil mantém programas de pesquisas e desenvolvimento de embalagens juntamente com fornecedores com a finalidade de oferecer novas e melhores opções aos fabricantes autorizados.
    Dessa forma, nossas fábricas despendem de uma quantidade muito grande de recursos para asseguração da qualidade de nossos produtos no que se refere a normas, procedimentos e padrões de qualidade e de processos produtivos, de modo a garantir que todos os nossos produtos, sem exceção, cheguem até o consumidor com alto nível de segurança e de qualidade. Ocorre, porém, no mercado, o fato de nossas embalagens sofrerem vários tipos de agressões durante armazenagem e manuseio, como a estocagem em locais com resíduos como detergentes, produtos de limpeza e outros produtos químicos que agridem a embalagem. Além do armazenamento em temperaturas elevadas, e do manuseio inadequado, o que eventualmente pode originar problemas.