Notícias

Heineken traz mensagem sobre o consumo responsável para o GP Brasil de Fórmula 1

Data de publicação:

banner-heineken

O patrocínio à Fórmula 1 está permitindo à Heineken expandir sua plataforma de consumo responsável e articular claramente mensagens de conscientização sobre a importância de não beber e dirigir para cada vez mais pessoas. O campeonato é uma grande e consistente oportunidade que a marca encontrou para tratar o assunto de forma direta e influenciar o público contra o consumo excessivo de álcool. Ao anunciar a parceira global com a competição, Heineken lançou a campanha “When You Drive, Never Drink” com o ex-piloto Jackie Stewart. No Brasil, ela será trabalhada intensamente nas redes sociais da marca durante o GP Brasil, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro. Dentro do GP, todos os convidados da marca contarão com uma opção de transporte especial para que ninguém precise dirigir a caminho e na volta da competição.

 

Enjoy Heineken Responsibly

 

Por meio de sua plataforma Enjoy Heineken Responsibly, a marca investe globalmente 10% de sua verba de mídia em ações de consumo responsável como as campanhas Moderate Drinkers Wanted e Dance More Drink Slow. A mensagem também é passada por meio de patrocínios como a UEFA Champions League e a Copa do Mundo de Rúgbi, em que um terço de toda a publicidade no campo é dedicada à mensagem. A marca ainda fala sobre o tema nas centenas de festivais de música e shows que patrocina ao redor do mundo.

Assista ao vídeo “When You Drive, Never Drink” em: https://www.youtube.com/watch?v=tV6gygNPetU