Notícias

Heineken transforma campanha em experiência e leva consumidores para o Heineken Experience em Amsterdã

Data de publicação:

heineken

Além da viagem, promoção sorteará mais de 20 mini frigobares da marca em mais um desdobramento da campanha que convida o público a conhecer as credenciais do produto

 

Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo, transformará sua campanha de credenciais de produto “There is more behind the star” em experiências de marca para os consumidores brasileiros. A promoção “Open the Experience” vai distribuir 26 mini frigobares de Heineken sendo que 10 deles estarão premiados com uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

 

Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca Heineken (Long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de 5 litros) em uma única nota fiscal entre 1º de outubro e 30 de dezembro, acessar o site www.heinekenpromo.com.br e efetuar o cadastro.

O Heineken Experience está sempre entre os principais pontos turísticos dos mais diversos guias sobre a cidade de Amsterdã. Ele fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867 e oferece um tour interativo que apresenta toda a história da cervejaria, herança familiar e curiosidades sobre ações e projetos em que a marca está envolvida nos dias de hoje.

“A campanha global “There’s more behind the star”, que lançamos em junho deste ano, convida o público a descobrir as histórias e origem da marca: uma cerveja premium, puro malte produzida com apenas três ingredientes – água, malte e lúpulo – e presente em mais de 192 países. Agora queremos levar a conversa para um outro nível: fazer com que nossos consumidores vivenciem uma experiência de marca completa. Os fãs de Heineken poderão ter os mini frigobares em casa. Já a viagem para o Heineken Experience traz toda uma bagagem histórica e aspectos importantes da marca que encantam os visitantes”, Renata Silva, gerente de marketing de Heineken.

As peças que anunciam a promoção, criadas pela Publicis, estarão disponíveis nas páginas da marca no Facebook e Youtube.  Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, e o período de participação vai até 30/dez. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.