Notícias

Del Valle Reserva estreia primeira campanha na TV

Data de publicação:

Del Valle Reserva estreia primeira campanha na TV

Filmes mostram extração de açaí para Del Valle Reserva Açaí + Banana 

Desde o mês de fevereiro, está no ar a primeira campanha de marketing de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola Brasil, à base de superfrutas. Com o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, a campanha será composta de um filme de 30’ veiculado em canais fechados e mídias sociais. O vídeo, assinado pela agência Widen+Kennedy, mostra o processo de extração do açaí da Amazônia até a mesa do consumidor com Del Valle Reserva Açaí + Banana. A campanha também terá vinhetas, mini documentário em plataformas digitais, peças em revistas, mobiliário urbano, mídias digitais e outdoors.

Del Valle Reserva Açaí + Banana, oferecido pela Coca-Cola Brasil, é um néctar que alia os benefícios nutricionais das superfrutas a um projeto inovador para desenvolver a cadeia de valor do açaí produzido por comunidades extrativistas do Amazonas por meio do Coletivo Floresta. O programa desenvolve, com os extratores do açaí utilizado no néctar, ações geradoras de renda, com foco no bem-estar social e cultural da comunidade, e na conservação da biodiversidade da Floresta Amazônica.

Del Valle Reserva é oferecido em Del Valle Reserva Açaí + Banana e Del Valle Reserva Cranberry + Maçã, em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. Ideal para o consumo no café da manhã e nas primeiras horas do dia, a linha de superfrutas traz os benefícios nutricionais do açaí, fonte de zinco e magnésio, que ajudam na obtenção de energia, e do cranberry, fonte de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres.

Além de Reserva, a família Del Valle é composta por Del Valle Kapo, Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.