Notícias

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional

Data de publicação:

Coca-Cola escolhas

Empresa reforça o compromisso de contribuir para escolhas conscientes

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal, bebidas esportivas Powerade, refrigerantes Sprite, Fanta, Kuat e, claro, Coca-Cola.

coca-cola-escolhas

 

“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado, tem opções de zero ou baixa caloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções”, diz Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil.

Este ano a companhia fez vários lançamentos nessa direção: a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares; o Café Leão, que é composto de grãos 100% do tipo arábica e tem o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de cafés premium; e o sabor maçã de Del Valle 100% Suco, que já existia nas versões de uva e laranja. Além disso, ampliou a distribuição das latas de 250ml da linha de refrigerantes para pontos de venda em todo o país.

“Escolhas” é a segunda fase da campanha que começou em 2015 e apresentou a ampla linha de bebidas da empresa em “Sua sede move a nossa”. A Artplan assina a nova campanha, que inclui peça publicitária para mídia impressa e digital e o filme de 30 segundos, que será exibido em televisão aberta e fechada e em redes sociais.

 

“Para criar conexão com as pessoas, mostramos, através de analogias divertidas, que estamos atentos à vontade do consumidor de ter sempre muitas opções. E que, por esse motivo, a Coca-Cola Brasil vem diversificando cada vez mais o seu portfólio de produtos”, conta Roberto Vilhena, vice-presidente de Criação da Artplan.